Que Vuelvan los Lentos

Hoje é dia de campanha no LBC! E nada melhor do que uma belíssima campanha lançada esse ano. Confesso que passei uns 15 dias vendo sem parar.

"Que vuelvan los Lentos" da Doritos é uma daquelas campanhas que traz um sentimento de nostalgia imenso e mostra, para quem não viveu essa época da música lenta, como tudo era tão mais intenso quando se dançava de rostinho colado.

O super hit das músicas lentas I want to know what love is, do Foreigner, banda clássica dos anos 80, ancora a maioria dos filmes.

O post está gigante, mas está muito bom: vídeos, impresso, making of, site e clipe. Aproveitem!

Agência: BBDO Argentina
Ano: 2008












Os anúncios da campanha:







No site www.quevuelvanloslentos.com, você é trazido de volta aos anos 80.
As quase 90 mil pessoas cadastradas dão conselhos do que fazer quando estiver tocando uma música lenta, você pode partipar de enquetes do tipo "Qual a coisa mais romântica que você já fez" , além de poder mandar fotos e vídeos dançando uma música lenta. Além disso tudo, uma agenda de festas que serão dedicadas apenas aos clássicos dos ano 80. Vale a pena a visita.



Um dos cartazes da "Noche de los Lentos" em uma boate de Buenos Aires.





Acompanhe também o making of da campanha. Veja o que ficou, o que foi cortado e toda a produção. O vídeo dura 3 minutos e é bem legal.



Quem quiser ver o clássico I want to know what love is, do Foreigner, numa versão legendada em espanhol, aqui vai o clipe original que é uma montagem com cenas da campanha de Doritos.

Comentários