Cannes 2009 | News

Saiu o shortlist de filme. A Argentina  passou com 21 filmes, ficando atrás apenas da inglaterra(36) e Estados unidos(39).

A notícia ruim é que uma das minhas campanhas favoritas, Gatorade, da BBDO Argentina, sequer apareceu no shortlist. A Ponce Buenos Aires emplacou apenas um dos diversos.

V, de JWT Argentina para Nestlé Argentina. P: Urusula.
Doctor/Ese tipo/Millonario, de Del Campo Nazca S&S Argentina para Ambev. P: Primo. 
Fórmula escondida, de Santo Buenos Aires para Coca Cola. P: Bent Image Lab USA.
Cuadrados, de Ponce Buenos Aires para Unilever. P: Rebolución.
Figuras, de Publicis Graffitti Argentina para Renault. P: Awards Cine.
Cita, de Young & Rubicam Buenos Aires para Jumbo. P: Awards Cine Argentina.
Hindú/Orientales/Playa, de Savaglio\TBWA Argentina para BAFICI. P: Toma 78 España.
Púrpura/Amarillo/Pájaro/Clase de gym, de la comunidad Buenos Aires para Rolling Stone. P: Landia.
Toby & Sheila, de Santo Buenos Aires para Telecom Arnet. P: Bendercine.
Un millón de usuarios/Llamada/Sobre, de Santo Buenos Aires para Telecom Arnet. P: Santo.
Ese tipo/Millonario, de Del Campo Nazca S&S Argentina para Ambev. P: Primo
.

(fonte Adlatina)

Comentários